Alberto Almeida - A Família por Dentro (3 CDs)


Ouvir Palestra

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola eu quero parabeniozar a esse blog, pelo palestrante Alberto Almeida de sua explanacao tao maravilhosa desse paradoxo que e o desenvolvimento moral e intelectual do ser humano. em relacao a principal celula da sociedade chamada familia, agradeco muito pois estou fora do Brasil, e com essas palestras posso estar sempre questionando meus comportamentos diante do mundo.

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog.No momento estou ouvindo pela net a palestra com o dr Alberto Almeida com o título:A DINAMICA DO RELACIONAMENTO AFETIVO...E gostaria muito de adquiri-la.Abraços

Anônimo disse...

Estou maravilhada com a palestra A dinamica do relacionamento com o dr Alberto Almeida na internet...Como adquirir essa palestra...? Obrigada!

Luiz Dumont disse...

Salve!
Sabes ou tens ideia do beneficio de suas palestras... agradeco muito por deixar de graca disponivel no Itunes.