Nome: Nazareno Feitosa

Nazareno Feitosa é brasileiro, natural de Fortaleza, reside atualmente em Brasília, onde é servidor público. Tem formação acadêmica em Direito e Administração de Empresas. Entre as atividades voluntárias que exerce é:
- Facilitador de estudos na Comunhão Espírita de Brasília e expositor espírita.
E voluntário da Associação Estação da Luz e do:
- Movimento Brasil Sem Aborto;
- Movimento Brasil Sem Drogas e
- Movimento Brasil Sem Azar (contra a legalização dos jogos de azar) e
- Movimento Ativistas da Paz pela Vida.
É também co-fundador do Grupo de Estudos Espíritas Chico Xavier no Instituto Nacional de Identificação da Polícia Federal.
Nazareno é autor de mais de cem títulos de palestras e seminários em DVDs e CDs de MP3, cuja renda é integralmente destinada às instituições espíritas onde é convidado para ministrar palestras.
www.nazarenofeitosa.com.br
E-mail: nazarenofeitosa@gmail.com

10 comentários:

Unknown disse...

muito obrigada por suas palestras que sao maravilhosas um grande abraço de sua irma em DEUS .maria barbosa ribeiro. planaltina df

Unknown disse...

Obrigado pelas suas palestras tenho aprendido muito com vc e estou tendo a oportunidade de ajudar algumas outras pessoas.
Deus o abençoe e um abraço fraterno

selmo
Selmo.bomfim@gmail.com

Vinício disse...

Rapaz, é muito bom escutar as suas palestras!!! Além de altamente instrutivas e confortadoras, são muito divertidas!! Quetal fazer um áudio ou vídeo ou até mesmo um dicionário de trocadilhos? Poderia se chamar: A infalível terapia do riso com Nazareno Feitosa.
Muito obrigado!!!
E que as bençãos de Jesus te guardem sempre!!!!

Vinício
Criciuma/SC

Anônimo disse...

Nazareno, muito obrigada por suas palestras, que são tão belas e esclarecedoras, que Deus te de sempre essa inspiração maravilhosa! Andréa - Guará-DF

hermes boto silva disse...

o importante de ser estudante do espiritismo é a necessidade de passar pelos tres estagios basico necessario na compreensao do verdadeiro cristao. "HOSPITAL< ESTUDOS<TRABALHO. sao fundamentais pra o equilibiro e pratica do verdadeiro espirito espirita. e as palestra ilustra-nos visoes singulares de pessoas que pretendem crescer na espiritualidade auxiliando ao menos esclarecidos.

Lucimar disse...

Nazareno, estou sentindo falta de suas palestras na rede amigo espirita.
Fraternal abraço.
Lucimar/Lins

Breno disse...

Prezado Nazareno Feitosa,

Quero dizer que sou muito grato a Deus, por você ser mais um colaborador da Doutrina Espirita no planeta Terra. Gosto muito de suas palestras e você sabe de forma simples e humilde, passar os ensinamentos espiritas.

Que Deus te abençoe irmão

Anônimo disse...

Deus te ilumine e proteja sempre meu caro amigo!

Sergio Menegueli disse...

Pois é Nazareno Feitosa: A gente pensa que já sabe tudo e de repente, ouvindo uma palestra sua, descobrimos que ainda temos muito que aprender... para o bem do nosso corpo, mente, espírito e coração...
Que o mestre Jesus te abençoe sempre, assim como os mentores, para que nunca lhe falte inspiração na missão de ensinar e aprender também, sobre as eternas e atuais sempre boas novas, pregadas noutros tempos por Jesus e, no agora aos novos missionários (palestrantes) aos novos e atuais discípulos, sedentos de saber e praticar as receitas de vida que Jesus nos deixou como bases únicas de elevação e sublimação do ser.

Instituição Espírita Jesus e Maria disse...

Nazareno, a pouco tempo fui convidada a fazer palestras na Casa Espirita que frequento aqui em Irati, Paraná. Quero dizer que suas palestras tem me ajudado muito, pois sempre me baseio nelas para preparar as minhas, visto que, não tenho nenhuma pratica. Muito obrigada, que Deus te abençoe sempre.
Um abraço,
Denise