Perdão: Liberte-se da Mágoa e Seja Feliz


ouvir palestra

download palestra

4 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de agradecer ao site, e a Nazareno, pelas mensagens lindas que nos tras consolo e nos auxilia a transmitir as palavras do evangelho, para as pessoas que estão ao nosso redor, obrigada...

Unknown disse...

Gostaria de agradecer ao site, e a Nazareno, pelas mensagens lindas que nos tras consolo e nos auxilia a transmitir as palavras do evangelho, para as pessoas que estão ao nosso redor, obrigada...

Silvios disse...

Sinto-me gratificado com o conteudo deste site, pois em muito me ajudará quanto ao aprendizado e na constituição das minhas futuras preleções, que em breve darei inicio.
Abraços Fraternos!

Anônimo disse...

Gostaria de registrar meu agradecimento profundo a este site, pois hoje o encontrei em um momento muito especial de minha vida, quando devo trabalhar o perdão. Na primeira vez que coloquei a palestra para ouvir, eu sabia que ia adormecer, e assim aconteceu, mas sei que meu espírito recebeu o ensinamento, os alertas e orientações, mas na 2ª vez, estava passando por um momento conturbado com um companheiro em minha residência, quando o silêncio reinou, mas a vibração ficou muito pesada. Ambos ficamos em silêncio ouvindo a palestra. Ao fim da mesma,conseguimos conversar, pois conseguimos por em prática muito do que ouvimos no estudo, principalmente, colocando o orgulho de lado. Digo isto por mim, e agora sinto-me muito mais harmonizada. terei este site como um guia, pois seu conteúdo é muito enriquecedor.
Muita paz!
Losy Carvalho